Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

"Uma atualização para Agosto" - Rick Riordan

.. domingo, 4 de agosto de 2013
Tio Rick divulgou em seu blog,uma atualização para e sobre Agosto,onde cita o tão esperado 4º livro da série Os Heróis do Olimpo,A Casa de Hades - Do Inglês The House of Hades - Além de comentar sobre O Filho de Sobek:

"Uma atualização para agosto
Um verão ocupado para os Riordans! Nós todos ainda estamos estabelecidos na nossa nova casa em Boston, esperando pelo último carregamento das nossas coisas chegar do Texas. Por conta disso, eu estive escrevendo vorazmente. Então, no que estive trabalhando?

O livro “Casa de Hades” está pronto para ir. Minha parte no trabalho está feita. Agora ele está sendo formatado, revisado, pintado, etc. Continua sendo um longo processo até ficar pronto para ser lançado, mas o livro sairá na data prometida, oito de outubro. Eu mal posso esperar pra compartilhar a história com vocês! O primeiro capítulo está disponível junto com o e-book do Filho de Sobek, mas outros pequenos pedaços do livro serão disponibilizados de graça no verão juntos com algumas artes de personagens. Fiquem ligados para mais informações!

Eu já terminei o rascunho manuscrito para Os Deuses Gregos de Percy Jackson. Por muitos anos, eu quis recontar os mitos gregos. Como professor, eu sempre tive problema em encontrar uma boa antologia de mitos para usar em sala de aula. Eu amo tanto Hamilton quanto D’Aulaires, Evslin, Graves e Greene, mas todas essas coleções são antiquadas. Eu decidi tentar remodelar as histórias originais contando-as pela voz de Percy Jackson. Ao invés de confiar nas antologias listadas acima, eu as pus de lado e fui direto às fontes – Homer, Hesiod, Nonnus, Apollodorus, Ovid et al. Eu deixei Percy contar na sua maneira irritante, com capítulos relatando a criação do mundo, a guerra dos titãs e todos os deuses olimpianos maiores. O resultado é um livro completo, o qual eu espero que seja a versão moderna mais agradável que envolva a mitologia grega, e também a mais completa disponível para os leitores jovens.

Eu contei as principais histórias, mas também forneci informações de maior profundidade que não estão nos livros convencionais de mitologia. Ainda melhor, o livro será ilustrado por John Rocco, o gênio que faz as artes da versão americana para todos os meus livros. Isso vai ser demais! Eu não tenho uma data exata para o lançamento de Os Deuses Gregos de Percy Jackson ainda, mas você pode esperar que saia em 2014.

Eu comecei a trabalhar no quinto e último livro da saga Heróis do Olimpo. Vocês saberão o título do livro quando a Casa de Hades for lançada (da mesma forma que aconteceu com os outros livros). O livro será lançado no outono de 2014. Contará este livro a última história sitiado no mundo de Percy Jackson? É muito cedo ainda para dizer, mas eu tenho um monte de outras coisas em mente.

Por exemplo: Eu também estive trabalhando há muito tempo numa série nórdica. O primeiro livro da série não será publicado até 2015, mas eu tenho o esboço pronto e eu estou muito empolgado para começar com isso. Como eu mencionei anteriormente, a mitologia nórdica foi o meu primeiro fandom. Eu comecei a ler essas histórias no ensino médio, junto com O Senhor dos Anéis. Os contos dos deuses Vikings tiveram uma grande influência em mim tanto como um leitor e um escritor.

Como devem imaginar, os projetos citados ocuparam o meu tempo completamente, mas eu também consegui pouco de tempo para ler um monte de bons livros pelo verão. Eu informarei vocês a respeito deles numa postagem posterior.

Nesse meio tempo, obrigado a todos vocês por serem fãs maravilhosos. Graças a vocês, o Filho de Sobek esteve na lista de best-seller do New York Times pelas últimas seis semanas. É a primeira vez que isso acontece com uma pequena história, ou um livro eletrônico, se não me engano. Eu certamente não esperava que essa pequena história se saísse tão bem, mas eu estou grato a todos vocês por terem gostado. Tomara que eu seja hábil a continuar essa história para vocês saberem o que acontecerá com Percy e Carter num próximo instante, apesar de, como havia dito, ter um monte de outras coisas em mente.

Continuem lendo, e espero que vocês apreciem o resto do verão!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013