Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

O Herói Perdido

.. domingo, 31 de março de 2013


Autor: Rick Riordan
Editora Brasileira: Intrínseca
Páginas: 440
Capítulos: 56


Sinopse:
JASON TEM UM PROBLEMA. Um belo dia, ele acordou sentado num ônibus lotado de jovens e todo o seu passado estava apagado da memória. Ao que parece, ele tem uma namorada chamada Piper e um melhor amigo chamado Leo. Os três estudam na Escola da Vida Selvagem , um internato para “crianças difíceis”, como Leo diz. O que Jason fez para acabar ali e que lugar é aquele? Bem… disso ele não tem a mínima ideia. Uma coisa, porém, é certa: tudo parece completamente sem sentido.
PIPER TEM UM SEGREDO. Seu pai, um ator famoso, está desaparecido há três dias, quando, num pesadelo, ela o viu em perigo. Piper não sabe o que o sonho quer dizer, nem por que seu namorado, de repente, não a reconhece mais. No entanto, quando uma estranha tempestade desaba durante uma excursão da escola, revelando criaturas medonhas e carregando Jason, Leo e ela até um lugar chamado Acampamento Meio-Sangue, Piper começa a achar que, querendo ou não, vai descobrir as respostas.
LEO LEVA JEITO COM FERRAMENTAS. Ao chegar ao Acampamento e encontrar um chalé repleto de peças e engrenagens, ele se sentiu em casa, apesar de algumas coisas ali parecerem um tanto esquisitas – como a maldição sobre a qual todos comentam e o tal campista que estaria desaparecido. Mais entranho ainda é que todos insistem em dizer que são filhos de deuses. Será que isso teria algo a ver com a amnésia de Jason ou com o fato de que Leo, às vezes, vê… fantasmas?



Capítulo II - Jason - JUNTO AO CAPÍTULO III 
Capítulo III - Piper - JUNTO AO CAPÍTULO II



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013