Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

2

A Maldição do Titã

.. quarta-feira, 20 de março de 2013





Autor: Rick Riordan
Editora brasileira: Intrínseca
Páginas: 336
Capítulos: 20


Sinopse:




"Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã."







Capítulo 1 - Minha operação de resgate dá muito errado

Capítulo 2 - O vice-diretor tem um lança mísseis
Capítulo 3 - Bianca di Angelo faz uma escolha
Capítulo 4 - Thalia incendeia a Nova Inglaterra
Capítulo 5 - Eu faço uma ligação subaquática
Capítulo 6 - Um velho amigo morto vem me visitar
Capítulo 7 - Todos me odeiam menos o cavalo
Capítulo 8 - Eu faço uma promessa perigosa
Capítulo 9 - Eu aprendo como cultivar zumbis
Capítulo 10 - Eu quebro alguns foguetes
Capítulo 11 - Grover arranja uma Lamborghini
Capítulo 12 - Eu faço snowboard com um porco
Capítulo 13 - Nós visitamos o ferro-velho dos deuses
Capítulo 14 - Eu tenho um problema represado
Capítulo 15 - Eu luto com o gêmeo mau do Papai Noel
Capítulo 16 - Nós conhecemos o dragão do mau hálito eterno
Capítulo 17 - Eu carrego alguns milhões de quilos extras
Capítulo 18 - Uma amiga diz adeus
Capítulo 19 - Os deuses votam como nos matar
Capítulo 20 - Eu consigo um novo inimigo para o natal

2 comentários:

  1. como faço para baixar a maldiçao do titã?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você pode achá-lo para download na página "Para baixar" (encontra-se no canto superior direito da tela) e lá acessar ao link.
    Atenciosamente, Raphaella.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013