Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Vale a pena CONFERIR!

.. sábado, 4 de maio de 2013
Vale a pena conferir o poster oficial (só esclarecendo que,quando digo oficial,é por que já está realmente oficializado!) do filme O Mar de Monstros - Dirigido por: Thor Freudenthal .


Na minha humilde opinião,ficou incrivelmente lindo! 


Sem título 4


Podemos perceber que,logo abaixo da Annabeth (interpretada por Alexandra Daddario) há um "meio que" tapete de ouro,o que nos levar a crer e a recordar do Trailer, que representa o Velocino de Ouro.

Também podemos perceber Clarisse (interpretada por Leven Rambin), ao lado esquerdo de Annabeth; Atrás também vemos Grover (interpretado por Timothy Brandon Jackson)... E é claro, o maior destaque deste poster e do filme é o Percy (interpretado por Logan Lerman)...Ao seu lado,nosso grandalhão! Tyson - o ciclope (interpretado por Douglas Smith).


ENXERGANDO MAIS ALÉM


Ao fundo,podemos observar dois olhos...O que para quem já leu o livro O Mar de Monstros, representa o ciclope Polifemo,que é marcado por um "ninguém". 


CRÍTICAS


Não estou me referindo ao filme em si, que não quer dizer que eu não tenha o quê criticar; Mas estou me referindo diretamente ao POSTER,no qual não tenho muito o que reclamar,mas então ta:  De acordo com o livro, Polifemo só tem um olho,o outro foi furado por um "ninguém" (rsrs),e com isso que disse,foi praticamente um Spoiller,eu sei, mas precisava usar isto como argumento para a crítica.




EXTRAS:

Você ainda não leu o livro O Mar de Monstros? Leia AQUI.
Para conferir o elenco do filme,clique AQUI.
Para ver fotos dos bastidores,clique AQUI.
Se quer ver a confirmação do logotipo do PT-BR,clique AQUI.
Confira o trecho/trailer oficial publicado pela Fox™ clique AQUI.
Críticas em relação ao filme,clique AQUI.
Veja mais algumas informações do filme O Mar de Monstros clicando AQUI.
Divulgação na Revista Seventeen - Clique AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013