Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Lançamento Oficial!

.. terça-feira, 26 de março de 2013
 Hey! Percyanaticos,oh deuses: Estou tão feliz com a notícia!!!!!!
É o seguinte:

O Lançamento Oficial  do 4° (quarto) livro da 2ª (segunda) coleção - Os Heróis do Olimpo [traduzido do Inglês: The Heros of Olympus] foi declarado ainda ontem!

Ai você me diz: " Hum...Qual que era o 4° livro mesmo...?! " - É o livro "A casa de Hades" (traduzido do Inglês "The House of Hades") !!!!



CAPA (EM INGLÊS) - ILUSTRAÇÃO:






Como nós já havíamos dito, o lançamento seria em Outono deste ano - 2013 - nos E.U.A, que no caso pelos meus cálculos "cairia" em Outubro.
Porém,agora a situação é totalmente outra: Além da primeira oficialização (contendo estação e ano - Outono 2013),houve agora a oficialização da data em si - ou melhor dizendo,esclarecendo melhor para atiçar nossa super curiosidade de Percyanaticos!

"Ah,chega de enrolar, bora aproveitar (...)" afinal,cabeça-de-alga aqui,é só o Percy mesmo ;)

Então,ficou assim para o livro "A Casa de Hades":


LANÇAMENTO:  DIA OITO DE OUTUBRO DO ANO DE DOIS MIL E TREZE (08/10/2013)
NOS E.U.A


Daí,então traduziremos-no e vocês poderão finalmente ler o tal dos tais, o único dos únicos,o grande dos grandes: A Casa de Hades !!


Agora,abaixo o Trailler do livro:




E como diria nosso querido Tio Rick,Rick Riordan:


Para aqueles que dirão, “Ahhhhh! Você está nos trollando! Eu preciso do livro AGORA! Não posso ESPERAR! ”
Para esses eu digo, “Fico feliz que estejam empolgados! Desculpa pela trollagem, mas ahhhhh! Ele não EXISTE AGORA! Eu tenho que terminar de ESCREVÊ-LO antes!!!”

(...)




Para saber mais sobre nossos projetos/programação clique aqui.
Para ver o Trailler diretamente de seu link,clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013