Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Logan Lerman 'volta atrás' sobre sua declaração e diz que foi 'mudado o contexto'

.. segunda-feira, 7 de abril de 2014
É, está tudo muito confuso mas sempre há uma luz ao fim do túnel!

Logan Lerman (intérprete de Percy Jackson) "voltou atrás" (desmentiu) sobre a suposta afirmação de que o filme 'A Maldição do Titã' não aconteceria e, disse também, que foi 'mal interpretado'.

No entanto, Logan também se posicionou de forma muito contraditória, ficou ''em cima do muro'' ao tentar desmentir o acontecimento.

Logan Lerman - atuante como Cam - em seu mais recente trabalho, 'Noé'. Recomendo tal filme.


Leia a reportagem a seguir e tire suas próprias conclusões (por The Independent):

Logan Lerman disse que o terceiro filme de Percy Jackson ainda pode ir em frente, descartando relatos de que o filme foi cancelado.

O ator disse que tinha assinado um contrato para estrelar três filmes, e iria aparecer novamente, se um terceiro filme da franquia tiver um sinal verde.

“Se quisermos fazer um terceiro, eu tenho que fazê-lo, eu estou contratualmente obrigado a três filmes. Eu amo esses filmes, eles são muito divertidos de fazer”, disse ele.

Rumores sinistros surgiram ​​na semana passada, quando ele disse que o filme não iria acontecer. “Aquilo foi tirado de contexto quando eu disse”,  disse Logan.

“Eu disse que eu não sei, nunca ouvi falar nada e já faz um tempo desde que o segundo foi lançado, então eu não ouvi nada sobre um terceiro filme. A não ser que eles me chamem, eu acho que é improvável. “

Falando antes do lançamento de Noé, no qual ele interpreta o filho de Noé, Ham, Lerman disse: “Eu ficaria surpreso com isso [se eles me chamassem ], porque, geralmente, você quer fazê-los rapidamente “.

O jovem de 22 anos disse que ele gostava de filmar os filmes e voltaria para interpretar o herói adolescente Percy Jackson, mesmo que ele tenha 30 anos, acrescentando: “Se eu tivesse 30 anos, com certeza eu o interpretaria novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013