Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Capa de 'The Staff of Serapis' divulgada

.. segunda-feira, 7 de abril de 2014
SIM. SIM. SIM E SIM!

Fora divulgada a capa da pequena história de 'The Staff of Serapis' -  O Mundo Pessoal/Cajado de Serapis - onde é contada a aproximação e as aventuras vividas por Sadie Kane e Annabeth Chase - Nossa sabidinha -.

E TEM MAIS! 

Como podem ver naquele "selo" roxo/avermelhado, está escrito "Featuring A Sneak Peek from The Blood of Olympus"

TRADUÇÃO: "Apresentando uma espiadinha de O Sangue do Olimpo"




Vale lembrar que 'The Staff of Serapis' estará disponível a partir do dia 8 de Abril (April, 8th) nos EUA.
Outra informação suficientemente importante é que esta pequena história estará junto à ''nova edição'' - Se é que pode ser dito assim - de 'A Marca de Atena', no finalzinho. E aí fica aquela dúvida tempestuosa:
" - Mas terei de comprar NOVAMENTE 'A Marca de Atena'? " A resposta é não, não terá; Como o próprio Rick Riordan já havia dito, 'The Staff of Serapis' será lançado também pela Disney Hyperion, em formato e-pub/e-book e possivelmente gratuita.


Desejo à todos uma excelente noite, ou dia para algumas localidades.
Vou terminar um trabalho escolar e caso haja alguma novidade ou algo com a importância declarada, podem ter certeza, verão-na aqui em primeira mão - Peço então que siga a Percyanaticos BR para não perder nada, recebendo tudo que foi escolhido (como postagens) em seu e-mail -.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013