Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

2

Percy Jackson e Os Olimpianos não terá 3º filme, diz Logan Lerman

.. quinta-feira, 27 de março de 2014



Logan Lerman não retornará como Percy Jackson em um terceiro filme baseado na série de fantasia com o mesmo nome. Na verdade, não haverá um terceiro filme.


“Isso não vai acontecer”, disse Lerman quando a MTV News perguntou sobre uma sequência na coletiva da fantasia bíblica de Darren Aronofsky, Noé.



Lerman estrelou como o personagem principal de Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios em 2010, assim como no ano passado em Percy Jackson: O Mar de Monstros. Os dois primeiros filmes seguiram o personagem-título, o semideus filho de Poseidon enquanto ele sobrevivia a vida de um herói em treinamento no Acampamento Meio-Sangue e enquanto lutava contra as forças do Titã Cronos.


O premiado Percy Jackson: A Maldição do Titã teria sido o próximo livro da série que iria para as telonas – provavelmente em 2015 ou 2016, se o ritmo de lançamento dos dois primeiros filmes fosse mantido – seguindo Percy e seus aliados tentando resgatar a deusa Ártemis e Annabeth das garras de seus sequestradores.


“Tem sido uma grande experiência para mim”, disse Lerman sobre o papel. “Ela me abriu muitas portas, mas eu não acho que vá acontecer”. Uma dessas portas é atuar como Cam, filho do meio de Noé (Russell Crowe), na fantasia épica de Aronofsky. Era um papel que ele não tinha certeza de que receberia.





2 comentários:

  1. Uma pena!! Realmente estava ansioso pelo lançamento do filme, embora prefira os livros... mas acho q vi em algum lugar um trailer de a maldição do titã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Houve rumores, trailers e até a pré-divulgação dos personagens que interpretariam os irmãos Di Angelo e agora isso... Bom, como está descrito na postagem, isto é segundo Logan Lerman, como pode não haver confirmação ou ele no papel. Então que cruzemos os dedos!

      Excluir

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013