Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Sequência de 'O Filho de Sobek' em e-pub/e-book

.. segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sequência de 'O Filho de Sobek' poderá ser lançada em formato e-pub/ e-book nos próximos meses. 





"Como presente de Dia dos Namorados para os meus fãs, estou anunciando uma nova história curta, “The Staff of Serapis”, que será apresentada na edição paperback (brochura) de A MARCA DE ATENA, a ser publicada em 8 de abril. Nesta aventura, Annabeth encontra no metrô mais esquisitices que o habitual, incluindo um monstro de duas cabeças e uma menina loira mais jovem que a lembra um pouco de si mesma…

Sim, amigos, esta é a história que você pediu, com a equipe Annabeth Chase e Sadie Kane. Caramba, foi divertido escrever o diálogo entre essas duas! Esta história é uma continuação de “O Filho de Sobek”, em que Carter conheceu Percy. “The Staff of Serapis” é mais longa, como sessenta páginas, e espero que gostem tanto de lê-la quanto eu gostei de escrevê-la.

Aqui está um trecho para aguçar o apetite! [Em breve traduzido pelo PJ-BR]

“Mas e se eu já comprei A MARCA DE ATENA?” você pergunta.  “Eu tenho que comprá-lo novamente só para ler essa história?”

Bem, a história será lançada primeiramente na edição paperback, uma vez que eu a escrevi especialmente para promover este lançamento , mas não tenha medo. Eventualmente, haverá outra forma de obter “The Staff of Serapis”. Assim como foi feito com “O Filho de Sobek”, a Disney vai lançar “The Staff of Serapis”, mais tarde, em e-single e áudio-book, narrado de forma sincera. Assim que tivermos informações mais exatas sobre a data, avisarei vocês. Como sempre, essa informação se aplica somente aos EUA, já que é o único país do qual obtenho informações.  Não posso dizer se ou quando estará disponível em outros países e outros idiomas.

Agora, novamente, lembre-se de que esta é uma HISTÓRIA CURTA. Na impressão, fica com pouco mais de sessenta páginas, ainda que carregadas de aventura. Não é um romance completo, porque tenho passado a maior parte de meu tempo trabalhando em THE BLOOD OF OLYMPUS, e sei que você não quer que eu gaste mais tempo que o absolutamente necessário neste projeto! O e-single terá um preço adequado, e eu espero que você encontre uma aventura que valha a pena!" - Rick Riordan.

O livro deve ser publicado antes ou no período da divulgação da capa de 'O Sangue do Olimpo' (junho).
Ficaremos de olhos bem abertos para entregarmos as novidades em primeira mão! Aproveite e sigá-nos por e-mail,google,ou em nossa lateral de 'semideuses'.

Boa noite :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013