Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Entrevista com Logan Lerman - Intérprete de Percy Jackson

.. quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Após entreista Alexandra Daddario (leia aqui) a The Fan Carpet entrevistou Logan Lerman,e ele conta tudo sobre suas atuações em As Vantagens de Ser Invisível, Percy Jackson e a produção de Noah.




 "Logan Lerman vem de longa data na indústria do entretenimento com um impressionante conjunto de trabalhos e está rapidamente se tornando um dos mais requisitados jovens atores de Hollywood, tanto para o cinema independente e  o mainstream. Mais recentemente, Lerman estrelou o aclamado pela crítica, “As Vantagens de Ser Invisível”, ao lado de Emma Watson, Paul Rudd, e Ezra Miller. Lerman terminou a pouco tempo a épica produção bíblica tão aguardada “Noah”, contracenando com Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins, Douglas Booth e Emma Watson. Ele está atualmente em pré-produção no drama altamente antecipado da Segunda Guerra Mundial, “Fury”, escrito e dirigido por David Ayer."
"Na entrevista abaixo, Logan fala sobre o papel de Percy, sendo reconhecido por garotas adolescentes e como permaneceu em Hollywood."
Você leu os livros antes de assumir esse personagem?
Não. Eu nem sequer conhecia a saga realmente. Meus primos mais novos leram e estavam realmente animados sobre os livros. Eu chequei e percebi que eles são muito bons.
O que veio junto com essa seqüência? Qual foi a sua preparação?
Eu recebi uma ligação quando estava trabalhando em um filme. Eu tinha o script, li e apenas trabalhei com o material. Peguei um vôo e fui direto fotografar. Não houve muito tempo para falar sobre isso ou pensar. Assim eu mergulhei no papel e trabalhei com o material que me foi dado.
Você começou vendo a pré-visualização também?
Sim. Eu verifiquei o roteiro e coisas assim. Eu olho para ele, então eu sei o que estamos fazendo todos os dias. Ajuda mais com cenas com efeitos visuais e grandes seqüências com monstros e coisas assim, então eu sei exatamente o que querem e os que são seqüências muito específicas porque eles não estão soltos.
Então, quando você filmou cenas como essas, teve horas em que se pode improvisar e dizer: Ei, eu tenho uma idéia melhor?
Não havia muitos momentos para improvisar neste filme. Especialmente do jeito que eu acho que, você sabe que eu tenho um pouco de um senso de humor negro, você realmente não pode improvisar com um senso de humor negro em um filme para a família!
Há um extra no DVD sobre “Desconstruindo semi-deuses”, o que é preciso para ser um semi-deus? Como foram as cenas de ação neste filme, em comparação com o primeiro?
Bem, comparativamente com o primeiro filme, eu não sabia nada sobre o trabalho de dublês e agora eu tenho uma boa experiência com esse trabalho porque eu fiz Percy # 1 e outro filme de ação. Eu era melhor com uma espada e luta, assim eu me senti mais confortável.
Os filmes e livros de Percy Jackson têm um amor pela viagem, aventura e exploração em si. Isso é algo que você goste? Você viaja ao fotografar e para promover o filme?
Sim, sim o aspecto de viajar? Eu amo isso. Eu me sinto muito mimado sobre a quantidade de viagens eu tenho que fazer. É realmente abrir os olhos.
Você tem um lugar favorito?
Não um, mas vários. Eu não estive em todos os lugares, mas algumas das viagens que eu fiz foram fantásticas. Como o Japão, foi realmente incrível para abrir a mente. Alemanha foi incrível. Foram dois lugares muito legais. Eu estava na Itália promovendo o filme e foi incrível. Coréia foi muito legal. Eu gosto de ir para lugares frios, geralmente com alguém da minha idade, como meus amigos, eles não têm sido capazes de viajar porque é financeiramente difícil viajar muito quando é difícil conseguir um emprego no momento, por isso é estranho ter uma carreira onde eu posso …
Como você responde às pessoas dizendo que você é a próxima grande coisa em Hollywood?
Já ouvi isso de você e talvez de mais algumas pessoas, mas eu realmente não me sinto assim. Acho que é simplesmente muito difícil conseguir papéis em filmes bons. É exagerado até que seja real.
Então você é como Percy? Não sabe se ele é a grande coisa ou não!
Sim, sou muito parecido com Percy. Eu realmente não sei. Tudo pode mudar rápido, então eu estou sempre no meu pé tentando fazer o melhor trabalho que eu puder.
Você pode falar um pouco sobre “Noah” e como foi trabalhar com Russell Crowe?
Sim, ele é um cara muito legal e “Noah” é um filme muito emocionante. Eu sou um grande fã de Aronofsky. Ele é um cineasta que eu amo, de modo que foi muito emocionante fazer parte do projeto.
O que te surpreendeu sobre Russell?
Você sabe, eu conhecia Russell antes do filme. Nós fizemos um filme juntos há alguns anos, por isso foi uma espécie de reencontro. Foi legal e ele tinha um sentimento de orgulho, porque ele me conheceu quando eu era criança. O que me surpreendeu sobre ele? Bem, não foi muito uma surpresa, porque eu já o conhecia, mas ele é um cara generoso, muito prestativo, muito bom para mim e perspicaz e me deu um monte de dicas sobre o que ele achava que era bom para mim. Quando eu era criança, ele me ensinou muito sobre a relação em conjunto, o respeito pelos outros, e como tratar os outros com respeito – não que eu era desrespeitoso ele só apontou como um bom cara faria – ele é bom.
Você percebeu mudanças depois do seu papel em “As vantagens de ser invisível?”
Não realmente. Não foi um filme tão grande. Foi um lançamento limitado. Quero dizer, foi bem no seu lançamento, para o número de cinemas que foi colocado. Mas em um nível profissional, sem ele, eu não teria feito “Noah” – me ajudou a conseguir outros papéis e abriu outras portas para outros cineastas e produtores. “As vantagens de ser invisível” realmente abriu portas de forma criativa de modo que foi uma oportunidade de ter um papel complexo em um filme. Funções como essa são poucas para alguém da minha idade na época.
A maioria de seus amigos são atores?
Não, nenhum deles.
Mas você é de Los Angeles?
Eu sou de LA sim.
Você nasceu para esta indústria de cinema?
Basicamente. Eu sou um produto de Los Angeles. Isso é tudo o que temos aqui. É de Hollywood que tudo vem. Você sabe, nós temos a Calçada da Fama – que é praticamente a coisa mais antiga que temos.
Então esse é o objetivo de vocês? Estar na Calçada da Fama?
Não, não. Eu não me importo com isso. Seria interessante, mas eu realmente não me importo.
Você gosta de ser famoso, ou é um pouco assustador?
É um pouco hype. É hype. Eu não gostaria de ser famoso sem o trabalho. Há um monte de pessoas que são famosas sem o trabalho. Sem o trabalho real. Sem um bom trabalho.
Mas é assustador ser reconhecido por paparazzi no mundo inteiro?
Eu não tenho isso. A idéia de que é assustador.
Você já teve muitas experiências estranhas ou engraçadas?
Não é muito estranho. Eu recebi algumas coisas estranhas no correio e coisas assim. Como quando eu estou trabalhando. Eu me lembro, que eu ia para casa depois do trabalho ou para o meu hotel e alguém tirou uma foto minha, colocou seu número e jogou por debaixo da porta. Espero que eles não me matem no meio da noite. Nada muito estranho.
Você parece muito sensato, apesar de ser bem sucedido. Como você evitou o caminho errado? Isso já foi um problema para você? Vemos essas histórias trágicas todo o tempo em Hollywood.
Eu espero que não seja um problema. Acho que a minha saúde mental está bem. Espero que continue assim, nunca se sabe, pode ir para o sul. Eu não sei. Estou muito perto dos meus pais. Isso garante que será diferente? Eu não sei. Você nunca sabe. Eu espero que eu não cometa erros ruins. Eu só estou focado no meu trabalho. Eu não vim com a intenção de ser famoso. Então isso não afetará meu comportamento eu acho. Eu gosto de filmes.
Você ainda mora com seus pais?
Não, eu não moro mais com meus pais. Eu morava, até recentemente. Fico fora da cidade, então, muitas vezes, não quero viver em qualquer lugar.
Como você está com a cozinha e lavanderia e todas essas coisas?
Eu sou bom. Quer dizer, eu não sou um bom cozinheiro, mas eu sou bom com microondas, e na lavanderia sou ótimo. Eu lavo a minha própria roupa muito bem. Eu sou muito controlador. Isso é uma coisa que as pessoas sabem sobre mim. Quando eu entro em um carro, gosto de dirigir eu mesmo. Eu não gosto de outras pessoas dirigindo. Quando preciso arrumar minha própria roupa, eu gosto de fazer eu mesmo.
Você está interessado em escrever ou dirigir seus próprios filmes? Algum gênero em particular?
Não tenho um gênero específico. Eu realmente aprecio diretores. Esse é sempre o mundo que penso quando eu estiver pronto. Mas não um gênero específico. E eu não sei sobre a escrita. Eu sou um pouco inseguro sobre isso.
O que você gosta de fazer fora do trabalho?
Eu toco música. Gosto de tocar piano. Isso é muito terapêutico para mim.
Você quer uma carreira no rock?
Eu não consigo imaginar. É um negócio estranho – a música – quando olho para ela agora. É difícil realmente.
Você já tocou em ao vivo em bares?
Eu toquei em bares. Já fiz isso antes. Eu toquei na banda dos meus amigos algumas vezes. Eu toquei em suas músicas. Eu gosto de escrever, mas as músicas que eu escrevo, as vezes, são muito pessoais e eu fico um pouco nervoso em compartilhar.
Você já cantou suas músicas?
Para as pessoas? Não. Não realmente. Vou reproduzi-las, mas eu não vou cantá-las. Eu vou fazer isso por mim mesmo.
Você tem um grande número de seguidores no Twitter?
Sim, isso é estranho. Eu realmente não uso o Twitter muitas vezes. Eu estava olhando isso hoje. Eu estava tipo, uau, há um monte de gente lá! É interessante. É muito lisonjeiro. Quer dizer, eu não sou tão interessante. Não há muita coisa que eu possa postar, mas é bom que as pessoas estejam seguindo e eu aprecio os seguidores, você sabe, os fãs. Isso é uma grande parte da indústria do cinema hoje em dia. É parte de ser um ator. Ele ajuda você a obter filmes bem feitos.
Quem são os seus moldes em Hollywood?
Eu gosto de pessoas que constantemente trabalham com bons diretores e fazem boas escolhas. Essas são as pessoas que têm a opção, que nem todo mundo tem. Um monte de gente tem que pagar as contas e eles só têm que trabalhar, mas você sabe que existem as pessoas que estão em uma posição que podem ter todas as opções no mundo e que fazem escolhas erradas, eu realmente não gosto disso. Eu gosto dos atores que estão a optar por trabalhar com bons diretores de forma consistente e assumir papéis desafiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013