Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Entrevista com Alexandra Daddario - Intérprete de Annabeth Chase

.. quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em entrevista ao Fan Carpet Alexandra Daddario [Intérprete de Annabeth Chase nos filmes de PJ] conta sobre sua atuação e participação.



TRADUÇÃO POR PJ BR


"Alexandra Daddario discute seu retorno como Annabeth Chase em Percy Jackson: O mar de monstros.
Alexandra Daddario está rapidamente se tornando um nome familiar com papéis em Hall Pass e Texas Chainsaw 3D, ela está filmando atualmente Unreachable by Conventional Means and Burying the Ex.
Nascida em Nova York, ela queria ser atriz quando era jovem. Seu primeiro trabalho foi aos 16 anos, quando ela conseguiu o papel em All My Children, e passou a fazer parte dos favoritos da televisão, incluindo White Collar, Parenthood e It’s Always Sunny in Philadelphia.
Percy Jackson: Mar de Monstros fica ainda mais perto das novelas quando nos unimos a Percy Jackson e seus amigos em uma jornada épica para salvar seu mundo mítico. A edição Blu-ray é o único lugar onde você pode ver um exclusivo, nunca antes visto, curta de animação introduzindo a mais nova rival de Percy, Clarisse, e a única maneira de experimentar a emoção de 3D em casa.
Aqui ela fala sobre o retorno ao seu papel de Annabeth e os desafios que vêm com o retorno de uma franquia …
Você tinha lido os livros antes do filme?
Não. Acho que é porque eles estão voltados para um público mais jovem. Eles não me deram o roteiro para o meu teste de tela – era secreto, assim, eu li o livro antes do meu teste e antes de fazer o segundo filme. Eles são realmente maravilhosos e eu pude ver por que tantas pessoas respondem a eles e aos personagens e é legal interpretar um personagem que tantas pessoas amam.
Como é que você se aproxima de seu personagem neste segundo filme?
Para o primeiro filme, eu acho que o personagem foi escrito com paredes em cima. Além de ser o meu primeiro grande filme e estar preocupada em ser demitida e ter cometido um grande erro, eu acho que estou mais confiante desta vez. Eu também acho que há mais níveis para ela, mais camadas para ela neste filme – você vê sua sensibilidade e vulnerabilidade, você vê o que faz dela quem ela é – há mais de uma história por trás e eu acho que o personagem cresceu um pouco e ela está mais disposta a ser vulnerável neste filme. Foi muito divertido jogar um lado mais humano para ela.
Há um featurette (Por trás das câmeras) no DVD sobre os meninos de Percy. Como é trabalhar com os meninos ? Qual foi a sua parte favorita de fazer este filme?
Havia um monte. Eu acho que fazer um filme como este é tão grandioso e tão especial que você faz parte desta nova tecnologia e é tão legal ser um ator fazendo esse tipo de coisa. Eu amo as pessoas com quem trabalho. Quando me mudei para Los Angeles , eles eram as únicas pessoas que eu conhecia – Jake Abel , Logan Lerman e Brandon T Jackson, eles se tornaram meus amigos mais próximos, então nós começamos a viajar juntos e fazer essas coisas bem legais juntos e filmar em locais muito legais. Filmar em Jazzland , no parque de diversões abandonado em Nova Orleans foi muito legal. Foi realmente assustador, mas realmente cinematográfico e eles ainda têm a inscrição que diz FECHADO PARA O FURACÃO com algumas das letras que faltam , porque ele foi abandonado depois do furacão Katrina. Foi um local muito interessante para gravar, então eu realmente gostei disso.
Vai ser três anos, entre cada Percy Jackson?
(Risos) Sim, nós todos teremos 40 e com filhos pelo tempo que estamos fazendo. Meus filhos vão me assistir fazendo Percy Jackson. Fiquei surpresa – Eu pensei que tinha se passado tempo demais, fiquei surpresa que fizemos o próximo – agradavelmente surpreendida – e eu acho que os fãs estão realmente animados.
Como você se preparou para as cenas de ação?
A parte física é bem grande. Por exemplo, em Percy Jackson, há bastante luta com espadas, então eu faço a luta várias vezes antes de nós realmente filmarmos, só para sentir aquela sensação de poder.
Como você lidou atuando com monstros que não estão lá? O que você achou de trabalhar com uma tela verde?
Bem, é interessante porque eu tive aulas de atuação em Nova York. A única coisa que eles não ensinam você é como agir com uma tela verde – não é algo que você aprenda – eles ensinam como se comunicar com outra pessoa e como atuar com elas e todas essas coisas, por isso é um teste interessante para um ator e eu sabia o que esperar mais desta vez do que do primeiro. É uma coisa interessante – você tem que usar sua imaginação e imaginar o monstro como grande e assustador, como você quer que seja ou pequeno ou qualquer que seja o caso.
Você vê desenhos do que você está enfrentando para que todos tenham a mesma imagem que você?
Eles têm uma animação pré-visual que eles mostram em uma tela de computador, assim você pode ver o esboço do que o monstro vai acabar parecendo e, em seguida, às vezes, como na cena com o touro, eles vão ter um enorme recorte de papelão em tamanho real de onde o touro estará e andam para baixo no campo para que você possa ver o caminho dele, mas é sempre muito mais legal quando você vê no filme. Isso é muito legal como atriz, me ver em um filme como este, há muitas surpresas, mesmo que eu esteja no filme e eu sei o que esperar, porque eu não sei o que os efeitos especiais vão parecer exatamente quando você apenas atuou em uma sala com toda essa tela verde ao seu redor.
Quais foram as diferenças, trabalhando com Thor (Freudenthal) e Chris (Columbus)?
Eles são dois diretores muito diferentes. Eu amo o Chris, ele me deu a minha grande chance e eu acho que ele tem sido, incrível. Ele é um cara tão legal que foi uma experiência mágica fazer o primeiro filme. Ele mudou completamente a minha vida. Ambos compartilham um monte de características. Eles são ambos muito entusiasmados. Eles têm qualidades maravilhosas, e é por isso que eles fazem filmes como estes – filmes para a família – e ambos têm estilos diferentes, mas Thor trouxe um grande entusiasmo e acho que criativamente ele queria ficar mais perto do livro neste filme, daí o fato de eu estar loira, que é um presente ótimo para os fãs.
E o seu relacionamento com Logan? Ele é como um irmão mais novo para você? Ele é 4 ou 5 anos mais jovem?
Eu acho que todos nós estávamos em pé de igualdade quando começamos no primeiro filme. Nós somos amigos e apenas nos sentimos como amigos e não como alguém mais velho – não há realmente esse tipo de diferença em nosso relacionamento. Todos nós começamos a fazer Percy Jackson juntos nos mesmos lugares em nossas vidas e carreiras. Um pouco por isso foi interessante, ao longo dos últimos quatro anos, assistir a todos envelhecem e assistir suas carreiras decolar cada vez mais. Tem sido incrível e estou muito orgulhosa de todos e eu acho que nós temos realmente uma grande amizade que esperamos que irá durar por um longo tempo.
Foi divertido ser loira? Será que as pessoas agiram de forma diferente com você?
Você sabe que eu pensei que a cabeça das pessoas iria virar mais e olhar mais para mim, mas não. Eu não sei se é porque eu me vejo melhor como uma morena, você ouve sobre isso por tanto tempo e eu queria ser uma loira há muito tempo. Eu acho que eu estava trabalhando muito para me divertir o suficiente e para ver realmente qual era a diferença, mas principalmente eu odiava ficar sentada lá por horas enquanto meu cabelo era colorido. Mas foi legal ser loira um pouco.
Você teve que fazer qualquer dieta específica para este papel?
Não, quero dizer, eu tento comer coisas saudáveis e desde que eu me mudei para Los Angeles – eu sou de Nova Iorque originalmente – há 4 anos, eu me tornei um pouco mais hippie com o suco verde e yoga e esse tipo de coisa – mas eu não tenho nenhuma dieta específica que sigo antes de um filme em particular. Tento apenas comer saudável o tempo todo. Eu tento.
Então você têm sido Texas Chainsaw e agora Annabeth – sobreviver a estes filmes de terror lhe ajudou?
Isso definitivamente ajudou com meu “gritando e correndo”. Eu gosto de fazer filmes de terror. Eu acho que me ajudou como atriz, porque você tem que correr e gritar e chorar por tanto tempo e fazer coisas ridículas na frente de estranhos, você meio que quebra todas as barreiras, você não pode ficar constrangida. Você tem que ser capaz de fazer essas coisas loucas na frente das pessoas, de modo que me ajudou como atriz e, especialmente, as seqüências de ação em Percy Jackson, que ajudou com meu grito e meu rosto com medo e saber como trabalhar quando ficar com medo e esse tipo de coisa, por isso, definitivamente me ajudou.
Como você trabalha consigo mesma para ficar com medo?
Para algo como um filme de terror, como Texas Chainsaw, eu definitivamente penso em algo que me faz enlouquecer. Às vezes é uma coisa pessoal, os meus próprios medos pessoais, alguém que eu amo, morrer ou algo assim, que pode deixá-lo muito chateado e então quanto mais você acreditar nisso, mais chateado você fica e, em seguida, às vezes preciso correr. Eu pareço uma louca quando eu estou fazendo um filme de terror. Vou correr para a floresta e para trás e hiperventilar e o tipo de ajuda que você trabalhar para este sentimento de histeria que esperamos é o equivalente a alguém que está sendo perseguido com uma serra elétrica, por exemplo, e manter o ritmo.
Isso é mais cansativo do que fazer algo realmente triste ou algo muito emocional?
É mais desgastante fisicamente, mas igual emocionalmente. É muito interessante, porque quando você está pensando sobre essas coisas emocionais e tornando-se tão triste, você sabe que está tudo bem, mas o seu corpo é levado a pensar que há algo terrivelmente errado, porque você está chorando e você tem os hormônios, você meio quer ir para casa no final do dia e você se sente muito estranho, porque seu corpo pensa que há algo terrivelmente errado para você ficar deprimido, mas é catártico de alguma forma.
O que você gosta de fazer quando não está atuando?
Eu gosto de ver filmes. Eu toco piano. Acho que essa é a melhor maneira de relaxar e aliviar o stress. Eu só tenho um cão. Então, agora a minha vida, é como se eu tivesse um bebê – é a minha vida e eu estou com o cão o tempo todo e eu ensino truques e todas essas coisas. Vou para o yoga e vou ver os amigos. Eu vivo uma vida muito discreta agora.
Você já trabalhou como modelo? Como você começou a atuar?
Eu tentei ser modelo mas eles não me quiseram. Eu era uma adolescente meio nerd, pra falar a verdade. Eu nunca realmente consegui ser modelo. Eu era atriz, eu fazia comerciais quando era pequena e fiz uma novela aos 16 anos, e foi aí que eu decidi que podia ser atriz e ganhar dinheiro com isso e ter uma carreira de verdade, e foi difícil por alguns anos quando eu fui demitida dessa novela. Então eu fiz pequenos papéis em filmes e episódios e coisas assim, e muitos testes, até conseguir Percy.
Você tinha um plano B caso essa carreira não desse certo?
Eu tentei um plano B—eu fui para a universidade, mas vivia trocando de curso porque não fazia a menor ideia do que eu queria fazer. Meu coração não estava naquilo—eu realmente queria ser atriz—eu sei que eu devia ter tido um plano B mas eu nao tinha. Então ainda bem que está dando certo até agora. Eu acho que está bom—se eu colocasse muita energia em outra coisa, isso teria me distraído da atuação e eu teria me arrependido de não me dedicar completamente, então era assim que eu pensava o tempo todo.
Você tinha algum plano maior após fazer um monte de TV e filmes de terror?
Eu pensei, “eu adoraria estar em uma série do HBO”, e consegui um papel em uma série do HBO! Estreia em Janeiro com Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Eu amei fazer tudo que fiz até agora, e amei Percy Jackson, mas conforme eu vou envelhecendo é bom ser capaz de fazer papéis mais adultos e diferentes, e Percy Jackson abriu as portas para eu conseguir esses papéis e fazer testes. Eu amo fazer papéis de todos os tipos, mas acho que encontrei algo interessante em cada um dos que já fiz.
Qual é seu papel nessa série do HBO?
Eu interpreto uma mulher que está em um relacionamento com o personagem do Woody Harrelson, e ela é cheia de defeitos—todos eles são—mas ela acaba causando problemas para o casamento dele.São 8 episódios, todos dirigidos pelo mesmo diretor. Ele é um diretor excelente. A escrita é excelente e eu acho que vai ser uma série incrível.
Em alguns dos seus papéis como em Parenthood e True Detective, você interpreta a garota má, é mais divertido ser má?
Bem, em Parenthood, eu tentei encontrar sua capacidade de se redimir e eu acho que é inocente e jovem, eu acho que é mais interessante interpretar personagens que tem defeitos e cometem erros porque todos nós temos—ninguém é uma coisa só, ninguém é só bom ou ruim—então eu gosto de encontrar esses personagens defeituosos e explorar suas qualidades, sejam elas aparentes ou não. Um dos motivos pelos quais eu sou atriz é que eu amo pessoas e eu amo descobrir quem elas são e por que fazem o que elas fazem, então é legal interpretar esses tipos de personagens.
Quem são seus exemplos? Qual trajetória de carreira você gostaria de seguir?
Bem, minha mãe é um exemplo para mim, por diversos motivos. Eu amo a Charlize Theron. Eu amaria ter uma carreira como a dela. Eu adoro a Charlize Theron. Eu nunca a conheci ou trabalhei com ela mas ela me parece ser uma pessoa bem pé-no-chão e legal, além de ser extremamente talentosa, e eu acho isso incrível. Eu amo o Steve Martin. Eu acho que ele teve uma carreira muito interessante. Ele é um comediante, mas também fez alguns filmes e escreveu filmes bem profundos e emotivos, e eu acho que ele encontra o humor nos lugares certos e lida com coisas difíceis da vida com humor e eu me relato com isso.
Quando você decidiu ser atriz, seus pais ficaram horrorizados?
Meus pais são advogados, mas a culpa é deles. Eles me colocaram em aulas de atuação quando eu era bem pequena. Eles só querem me ver feliz. Acho que eles só paravam de me incentivar quando viam o quão estressada eu estava ficando por ser uma atriz ou quando eu não estava trabalhando. Mas eles nunca ficaram horrorizados ou disseram “você tem que parar com isso e ir para a faculdade imediatamente”, mas eu sei que eles só querem que eu seja feliz e enquanto eu estiver feliz eles também estão. Eles estão entusiasmados porque eu sou atriz. Eles ficam animados e isso é ótimo. Eles estão bem orgulhosos. E meu irmão e minha irmã agora são atores também, então meus pais têm três filhos atores.
Você se interessa por direção?
Eu amo a ideia de dirigir, eu não tenho confiança o suficiente, quer dizer, eu adoraria escrever. Eu meio que escrevi durante toda minha vida e acho que tenho aptidão para isso, então eu gostaria de escrever algo e ver o que as pessoas acham e esse seria meu primeiro passo para a direção.O jeito que eu escrevo, eu escrevo mais histórias, a maioria não em formato de roteiro, mas esse é meu objetivo final. Eu sempre começo as coisas, mas fico com medo e estou tentando superar isso "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013