Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Cena deletada de O Último Olimpiano

.. sexta-feira, 17 de janeiro de 2014



Está certo que é uma "novidade antiga" de 2013 - Porém para pessoas que não sabiam disso (como eu) é algo muito interessante,então aí está uma postagem de Outubro de 2013 no blog oficial de Rick Riordan Myth & Mistery:

TEXTO ORIGINAL: "Recently on Twitter I mentioned a deleted scene from The Last Olympian, in which Percy Jackson comes across his old nemesis Nancy Bobofit, the mortal girl who bullied him in The Lightning Thief. The scene was cut from the book for the sake of keeping the narrative moving, but I've always liked it. This week I spoke with Publisher's Weekly about how I decide which characters to highlight and sideline in each book. As an extension of that interview, the deleted Nancy Bobofit scene is featured below.

Percy, Thalia, Annabeth and Grover are heading to Central Park to fight the Titans when they run across a group of unconscious mortals. As you may recall, the god Morpheus put all the mortals in Manhattan to sleep before Kronos' army attacked the city:

The lights of the city were blinking on. I guess they were on automatic timers. The streetlamps in the park glowed, making the lanes and the trees look spooky – like we needed any more spookiness.
            Thalia stopped and tensed, like she was catching a scent. “I’ll be back. Need to check the Hunters on the right flank.”
            Her bow appeared in her hands and she disappeared into the trees.
            We stepped over bodies of sleeping New Yorkers, moving them to safety when we could. We were just coming to a stone bridge on the northern side of the park when we came across a dozen kids, all slumped next to a pretzel stand, like they’d been lined up to buy snacks.
            Grover yelped. “Percy . . . look.”
            He crouched next to a girl with orange hair and freckles. She reminded me a little of Clarisse, because she was a big girl, like she was built for tackle football.
            And then my eyes widened. “Oh my gods. It’s . . . Nancy?”
            I hadn’t seen her in four years, but I still recognized her. Nancy Bobofit, a bully who’d made my life miserable in sixth grade. Grover and I had been at Yancy Academy, and she would pick on us mercilessly. She’d been around the first day I suspected that I was a demigod.
            “Who’s Nancy?” Annabeth asked.
            “A girl we used to know,” Grover muttered. “Not a very nice girl.”
            I looked at the other sleeping kids. Some I’d never seen, but a few looked familiar.
            “This is our class from Yancy,” I said. “They must’ve been on the summer trip.”
            “Yeah,” Grover said. He pointed to a lady in a flowery dress. “Here’s Mrs. Watt. She always chaperoned the summer New York trip. If we’d stayed at Yancy . . .”
            He didn’t finish the thought. We both knew that was impossible. We didn’t live normal lives. We never would’ve made it through middle school without monsters destroying us or the school or both. Still, it was strange looking at my former classmates. I never went backward. Once I left a school, I always tried to leave it behind for good. Besides, the memories were usually bad. But looking at the kids who’d kept going, even stupid old Nancy Bobofit, I felt a wave of sadness wash over me.
            “They’re right in the path of the battle,” Grover said, and he looked at me to see what I’d suggest.
            “We have to move them,” I said. “Under the bridge, maybe. They’ll be safer.”
            “After all she did to us,” Grover mused, “it kind of serves her right to be stomped by a titan army.”
            “But we can’t.”
            He sighed. “Yeah. You’re right. Maybe . . . draw a moustache on her, at least?”
            Four years ago, it would’ve been tempting. Now, I realized that I didn’t hate Nancy anymore. I was a different person. She was a mortal in the path of danger – we were the only thing between her and destruction.
            “No moustaches,” I said. “Annabeth, give me a hand?”
            She was studying me carefully, trying to read my thoughts, but she didn’t say anything. She just helped me drag the school group to safety......"



TRADUÇÃO: "Recentemente no Twitter eu mencionei uma cena deletada de The Last Olympian , em que Percy Jackson vem através de seu velho inimigo Nancy Bobofit , a garota mortal que o intimidava em O Ladrão de Raios . A cena foi cortada do livro por uma questão de manter o movimento da narrativa , mas eu sempre gostei. Esta semana falei com Semanal da editora sobre como eu decidir quais personagens para destacar e lateral em cada livro . Como uma extensão do que a entrevista , a cena de Nancy Bobofit eliminada é destaque abaixo.


Percy, Thalia, Annabeth e Grover estão indo para o Central Park para lutar contra os Titãs , quando se deparam com um grupo de mortais inconscientes. Como você pode recordar , o deus Morfeu colocou todos os mortais em Manhattan para dormir antes do exército de Cronos ' atacar a cidade :


As luzes da cidade piscavam adiante. Eu acho que eles estavam em temporizadores automáticos . Os postes de luz no parque brilharam , fazendo as pistas e as árvores com um olhar assustador - como se precisassem de mais spookiness .
            Thalia parou e ficou tensa , como se estivesse pegando um perfume. "Eu vou estar de volta. Preciso verificar os Caçadores no flanco direito . "
            Seu arco apareceu em suas mãos e ela desapareceu entre as árvores.
            Nós pisamos sobre corpos de adormecidos nova-iorquinos , os movemos para a segurança enquanto podíamos. Nós estávamos vindo para uma ponte de pedra ao lado norte do parque , quando nos deparamos com uma dúzia de crianças , todas caíram ao lado de um carrinho pretzel, como se tivessem sido fila para comprar lanches .
            Grover gritou . " Percy. . . olhe. "
            Agachou-se ao lado de uma menina com o cabelo laranja e sardas. Ela me lembrou um pouco de Clarisse , porque ela era uma menina grande , como ela foi construída para lidar com o futebol.
            E então meus olhos se arregalaram . " Oh meus deuses . É . . . Nancy ? "
            Eu não a tinha visto em quatro anos , mas eu ainda a reconhecia. Nancy Bobofit , um valentão que tinha feito a minha vida miserável na sexta série . Grover e eu tínhamos estado na Academia Yancy , e ela iria bater em nós sem piedade. Ela tinha sido em torno do primeiro dia que eu suspeitava que eu era um semideus .
            "Quem é Nancy ", perguntou Annabeth.
            " Uma menina que conhecíamos , " Grover murmurou. "Não é uma garota muito legal."
            Eu olhei para as outras crianças para dormir. Alguns que eu nunca tinha visto , mas alguns parecia familiar .
            " Esta é a nossa classe de Yancy , " eu disse. " Eles devem ter sido pegos na viagem de verão. "
            "Sim ", disse Grover . Ele apontou para uma senhora em um vestido florido . " Aqui é a Sra. Watts . Ela sempre acompanhados verão viagem Nova York. Se tivéssemos ficado em Yancy . . . "
            Ele não terminou o pensamento. Nós dois sabíamos que era impossível. Nós não viveríamos vidas normais . Nós nunca teríamos feito isso por meio do ensino médio sem monstros ou a escola ou ambos nos destruir . Ainda assim, foi estranho olhar para os meus ex-colegas . Eu nunca voltei atrás. Uma vez eu deixei uma escola, eu sempre tentei deixar isso para trás para sempre. Além disso, as lembranças eram geralmente ruins. Mas olhando para as crianças que tinham continuado, mesmo a estúpida velha Nancy Bobofit , senti uma onda de tristeza em cima de mim .
            " Eles estão bem no caminho da batalha, " disse Grover , e ele olhou para mim para ver o que eu sugiro .
            "Temos que movê-los ", disse eu . " Sob a ponte, talvez. Eles vão estar mais seguros. "
            "Depois de tudo que ela fez para nós", Grover pensou, " E o seu direito de ser pisado por um exército titã ".
            " Mas não podemos. "
            Ele suspirou . "Yeah . Você está certo. Talvez. . . desenhar um bigode sobre ela, pelo menos ? "
            Há quatro anos, ela já teria sido tentador. Agora, eu percebi que eu não odiava Nancy mais. Eu era uma pessoa diferente. Ela era um mortal no caminho do perigo - nós que éramos as únicas coisas entre ela e destruição.
            "Nenhum bigode ", eu disse . " Annabeth , me dá uma ajuda? "
            Ela estava me estudando cuidadosamente , tentando ler meus pensamentos, mas ela não disse nada. Ela só me ajudou a arrastar o grupo da escola para a segurança."

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013